Objetivos

O abandono gradual da lógica adversarial através da aplicação de práticas colaborativas no direito já é uma realidade. Cada vez mais famílias percebem as vantagens desta abordagem construtiva, que preserva laços afetivos, permite que as pessoas sigam suas vidas reconciliadas com suas histórias e promove uma co-parentalidade sadia, que prioriza e cuida efetivamente dos filhos. 

Da mesma forma, é crescente o número de profissionais que encontram prazer e propósito em suas funções ao atuarem de forma mais eficaz. Todos saem ganhando: indivíduos, famílias e sociedade.

Serão três dias de capacitação para profissionais e estudantes das áreas de direito, saúde e finanças, que compõem a equipe multidisciplinar atuando de forma complementar e colaborativa, com o objetivo de:

•  Refletir sobre a postura do advogado e dos profissionais que lidam com conflitos familiares;

•  Difundir o Divórcio Colaborativo como intervenção de natureza interdisciplinar, indicada para trabalhar com a multifatorialidade dos conflitos interpessoais e/ou de natureza familiar;

• Formar uma rede de profissionais aptos a trabalhar em processos colaborativos, expandindo e consolidando a prática em âmbito nacional.

Informações: PROJECT MEDIA (21) 999125160 eventos@projectmedia.com.br

Divulgue e gerencie online cursos e eventos